Nosso desejo é que você fique totalmente satisfeita com a compra e queremos proporcionar a melhor experiência de compra possível.

 

Para realizar a troca, entre em contato conosco via:

- e-mail ([email protected])

- instagram (@til.intimates)

- whatsapp (11) 98554-3100

 

Caso precise trocar o seu produto por algum motivo, há as opções:

 

1) Defeito

Sua peça veio com defeito? Nossa equipe está aqui para auxiliar! Entre em contato por um de nossos canais de atendimento em até 30 dias da data da compra descrevendo os problemas apresentados.

Caso confirmado o defeito, após a devolução da mercadoria, enviaremos um produto novo com o frete por nossa conta. Se não houver mais produto similar ao defeituoso em estoque, o cliente poderá escolher entre receber um vale-desconto ou reembolso no valor do produto.

 

2) Troca de Produtos

É possível também, mediante consulta, trocar os produtos mesmo sem ocorrer defeito, porém nestes casos haverá cobrança do frete tanto do novo envio para o cliente como do envio de volta para nós. Entre em contato por um de nossos canais de atendimento em até 30 dias. As peças não devem estar lavadas e nem apresentar marcas de uso; não devem ter odores ou perfumes e nem apresentar manchas; não devem ter alterações feitas pelo cliente como ajustes ou pences; não devem ter quaisquer danos ou avarias, ou mesmo odores corporais. Caso seja verificado alteração em algum desses itens, a troca não poderá ser realizada. Essa possibilidade de troca sem defeito deve ser comunicada e consultada caso a caso. A TIL isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Importante: alguns produtos não são industrializados e portanto estão sujeitos à variações que não caracterizam defeito. Sempre leia atentamente a descrição do produto e, caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Pedimos atenção ao cadastrar endereço de entrega e nome do recebedor da encomenda. Caso o pedido seja devolvido por causa de endereço preenchido incorretamente só será enviado novamente após chegar em nossas mãos e o custo do reenvio será por conta do cliente. Caso tenha alguma necessidade especial (entrega em casa de outra pessoa, presente, etc) entre em contato conosco.

O cliente tem 5 dias corridos para repostar nos Correios a peça após a solicitação da troca.

O comprador também pode optar em receber vale-desconto para futuras compras.

Em todos os casos, o ideal é sempre entrar em contato conosco pois estamos sempre à disposição para auxiliar a resolver de forma amistosa as diversas demandas.

Para isso, temos os seguintes canais de atendimento: [email protected]; @til.intimates e whatsapp 11 985543100

 

As políticas de troca e devolução não se aplicam a peças promocionais e nem queima de estoque, excetoem caso de defeito de produção da peça.